Ser GAY

|
Muitas vezes ouço estas expressão: "não tenho nada a ver se ele é gay desde que não se meta comigo".
Elas pensam que as pessoas que são gays estão sempre a pensar em sexo e atirar-se a tudo e todos. Ou devem se achar muito lindos.(as)
Este texto copiei de um perfil de um amigo meu no orkut e achei muito interessante.. só reforça o que todo mundo sabe..



Meu pai me perguntou: você é gay?
Eu perguntei pra ele: importa?

Ele disse: Não, não realmente...

Eu disse pra ele: sim, eu sou.

Ele disse: fora da minha casa.

Creio que ele se importava.Meu chefe me perguntou: você é gay?Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu sou.
Ele disse: está despedido!!!
Creio que ele se importava.
Meu amigo me perguntou: você é gay? Eu perguntei para ele: importa?
Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, eu sou.
Ele disse: Não me considere mais seu amigo!
Creio que ele se importava.
Meu companheiro me perguntou: você me ama?
Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Não, não realmente...Eu disse pra ele: sim, eu te amo.
Ele disse: deixa-me te abraçar.
Pela primeira vez na minha vida, algo importava.
Deus me perguntou: você se aceita?
Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Sim... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay?
Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. Desde então, somente isso me importa.

0 comentários:

Postar um comentário